Postado em 19/09/2014 por zemauricio

Eduardo Jorge está em Cuiabá neste sábado

Atividades do candidato do Partido Verde à presidência incluem plantio de árvores às margens da Lagoa Encantada, caminhada pelo centro e e ato público em defesa do rio Cuiabá.

Neste sábado 20/09, Eduardo Jorge chega a Cuiabá, no estado do Mato Grosso. A agenda tem início às 8h, com uma caminhada e plantio de árvores na Lago Encantada, na Morada da Serra (CPA III).
Às 10h30 os Verdes caminham com Jorge pelo centro da cidade, na Avenida 13 de Julho, com concentração na Praça da Matriz.
Na sequência, às 11h30, Eduardo Jorge participa de ato público em defesa do Rio Cuiabá, na Ponte Nova.
“É preciso revitalizar os rios que cortam as cidades, despoluindo-os e promovendo a correta destinação aos esgotos que hoje são despejados in natura muitas vezes nestes cursos d’água. Instituir comitês de bacias em todo o país e extinguir a classe 4 de rios na Resolução Conama 357, que atualmente permite a figura do ‘rio morto’, destinado a paisagem, diluição de efluentes e geração de energia”, define Eduardo Jorge. “É preciso universalizar o saneamento básico no Brasil e reduzir o desperdício na rede pública de águas”.
  • .
  • . .